rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

Últimas Notícias

terça-feira, 2 de março de 2010

Antes de comprar na internet, fale com o consultor Adriano Dky



Muita gente ainda duvida do comércio eletrônico, pois temos muitas fraudes ainda, mas isso ocorre exclusivamente pela falta de atenção do cliente.

Eu estou recomendando aqui as Lojas Americanas, que tem rapidez na entrega e uma política de troca de produtos muito evoluída. Falo isso porque já fiz várias compras pra amigos meus e eles, na compra de um notebook, prometeram 11 dias para a entrega e entregaram em 2!

Fiquei impressionado logo aí.

Então, antes de comprar, vem aqui no blog e poste a sua dúvida ou peça orientações, terei um enorme prazer em ajudar na sua compra.

Ficou claro? Não? Então me mande a sua pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário