rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

Últimas Notícias

quarta-feira, 3 de março de 2010

A computação baseada em problemas


Olá povo!

Tenho uma ótima notícia para dar a vocês.

Vou começar, a partir de amanhã, a postar vídeos, que estarão disponíveis também no YouTube sobre os programas básicos e suas funcionalidades.

Teremos casos de uso e o melhor método de aprendizagem que eu já vi: "A computação baseada em problemas", do dia-a-dia é claro.

Esse método é usado pelas melhores universidade do mundo, em todas as disciplinas e consiste em resolver os problemas do trabalho atual.

Reconheço que a ciência ou o conhecimento científico é muito importante, mas de que me valeria todo essa "teorética" se eu não a usasse para resolver as pendência da vida contemporânea?

Então, aguardem até amanhã!

Ficou claro? Não? Então me mande a sua pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário