rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

Últimas Notícias

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Está aparecendo uma mensagem de falsificação no meu Word 2007, como resolver?

Vários usuários já me recorreram a esse respeito e procurei consultar meus amigos técnicos a procura de soluções para este problema.

A solução mesmo, para quem tem software genérico, é comprar um original, mas se você não pode comprá-lo, pois o custo é alto, pode seguir as instruções do site a seguir e tentar validar seu Office 2007 e torná-lo como se fosse original.

Segue o post do site http://mwbra.com/officeoga/

O que é o OGA?

Office Genuine Advantage (OGA) é um programa semelhante da Microsoft para o Windows Genuine Advantage, que exige que os usuários do software Microsoft Office validar sua cópia do Microsoft Office para fazer o download de atualizações críticas e outras transferências, como addons, amostras, etc. Isto é diferente da ativação de produto em que a ativação é necessária para utilizar o software e é aplicado a nível de software, validação que permite aos utilizadores transferir arquivos e atualizações no site da Microsoft e é com base na Internet.

A validação rejeita esses produtos que tenham sido amplamente divulgados ou aqueles em que suas chaves tenha sido geradas automaticamente através de "Keygen".
Office Genuine Advantage inclui o Office XP, Office 2003 e do Microsoft Office 2007 System.

A partir de 30 de janeiro de 2007, os usuários do Office Update terão de obrigatoriamente validar a legitimidade do seu exercício do software, a fim de baixar os arquivos e atualizações.

Em 15 de abril de 2008, a Microsoft lançou a atualização KB949810, conhecida como Office Genuine Advantage Notifications para o Windows Server Update Services. O pacote é apresentado como "necessário" para os computadores com o Microsoft Office XP, 2003 ou 2007 instalado e não pode ser removido após a instalação.

COM ESTE TUTORIAL você vai ativar o seu Microsoft Office 2007 e 2003 em qualquer versão e com qualquer serial!

TESTES: Testado com o Microsoft Office 2007 Enterprise em PT-BR e funcionou.

Veja o post completo em http://mwbra.com/officeoga/

Ficou claro? Não? Então me mande a sua pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário