rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

Últimas Notícias

sábado, 8 de maio de 2010

Alterando a resolução da tela


Abra Vídeo no Painel de controle.

Na guia Configurações, em Resolução da tela, arraste o controle deslizante e clique em Aplicar.

Quando solicitado a aplicar as configurações, clique em OK. Sua tela escurecerá totalmente por alguns instantes.

Depois que a resolução da tela for alterada, você terá 15 segundos para confirmar a alteração. Clique em Sim para confirmá-la; clique em Não ou não faça nada a fim de restabelecer sua configuração anterior.

Observações

Para abrir Vídeo, clique em Iniciar, aponte para Configurações, clique em Painel de controle e, em seguida, clique duas vezes em Vídeo.

Uma resolução de tela mais alta reduz o tamanho dos itens na tela e aumenta o espaço relativo da área de trabalho.

Você pode alternar temporariamente a resolução da tela para 640 X 480 se tiver jogos ou outros programas que estejam configurados para serem executados nessa resolução. Para alternar para 640 X 480, clique com o botão direito do mouse no jogo ou programa (na área de trabalho ou no menu Iniciar) e, em seguida, clique em Propriedades. Clique na guia Compatibilidade e, em seguida, marque a caixa de seleção Executar em resolução de tela 640 x 480. A resolução padrão de seu monitor será restabelecida quando você fechar o programa.

O seu monitor e adaptador de vídeo determinam até que ponto você pode alterar a resolução da tela. Talvez não seja possível aumentar a resolução acima de um determinado nível.

As alterações na resolução da tela afetam todos os usuários que fazem logon no computador.

São listadas apenas as resoluções de tela recomendadas. Para usar configurações adicionais, clique no botão Avançado na guia Configurações, clique na guia Adaptador e, em seguida, clique em Listar todos os modos. Selecione a resolução, o nível de cor e a taxa de atualização que você deseja. 

Ficou claro? Não? Então me mande a sua pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário