rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

Últimas Notícias

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Posso acessar o computador da minha casa de outro lugar?

Já fiz esse serviço 11 vezes, então acho que estou apto a comentá-lo.

Ofereci esse serviço para um cliente quando ele me disse que queria acessar dados que estavam no seu computador  pessoal, que ficava em sua casa.

Então, criei uma rede virtual entre o laptop que ele usa e o pc da casa dele, sendo que em qualquer lugar que ele entrar na internet, poderá acessar aquele computador.

O interessante é a economia que se dá para o cliente.

Imagine quantas vezes ele se desloca por dia, de casa para o trabalho e do trabalho para casa. E quando ele está em outro Estado?

Ótimo trabalho, apreendi muito.

Ficou claro? Não? Então me mande a sua pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário