rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

Últimas Notícias

sábado, 8 de maio de 2010

Compartilhar imagens e músicas no seu computador


1.Abra a pasta Meus documentos.
2.Siga as instruções da opção que corresponde ao que você deseja fazer:

Compartilhar uma imagem com outras pessoas no seu computador

1.Clique duas vezes na pasta Minhas imagens.
2.Clique duas vezes na pasta com as imagens que você deseja compartilhar.
3.Clique na imagem ou na pasta da imagem.
4.Em Tarefas de arquivo e pasta, clique em Mover este arquivo ou Mover esta pasta.
5.Na caixa de diálogo Mover itens, clique na pasta Documentos compartilhados e, em seguida, clique na pasta Imagens compartilhadas.
6.Clique em Mover.

Se desejar compartilhar imagens ou pastas de imagens armazenadas na pasta Minhas imagens, e não uma de suas subpastas, selecione o item que deseja compartilhar e arraste-o para o link Imagens compartilhadas localizado em Outros locais.

Compartilhar músicas com outras pessoas no seu computador

Clique duas vezes na pasta Minhas músicas.
Clique duas vezes na pasta do artista com o álbum ou as faixas que você deseja compartilhar.
Clique no álbum de músicas ou na faixa.
Em Tarefas de arquivo e pasta, clique em Mover este arquivo ou Mover esta pasta.
Na caixa de diálogo Mover itens, clique na pasta Documentos compartilhados e, em seguida, clique na pasta Músicas compartilhadas.
Clique em Mover.

Se desejar compartilhar faixas de música ou pastas de artistas armazenadas na pasta Minhas músicas, e não uma de suas subpastas, selecione o item que deseja compartilhar e arraste-o para o link Músicas compartilhadas localizado em Outros locais.
•Para abrir Meus documentos, clique duas vezes no ícone Meus documentos na área de trabalho.
•Se você estiver conectado a um domínio de rede, as pastas Documentos compartilhados, Imagens compartilhadas e Músicas compartilhadas não estarão disponíveis.
•Ao arrastar um item para um novo local ele será removido do local anterior. Para copiá-lo para um novo local em vez de movê-lo, pressione e mantenha pressionada a tecla CTRL enquanto arrasta. 

Ficou claro? Não? Então me mande a sua pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário