rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

Últimas Notícias

sábado, 8 de maio de 2010

Apagar arquivos de um CD-RW/DVD-RW

Várias pessoas já me perguntaram como limpar um CD-RW, então nada melhor que uma ajudinha para o trabalho andar.

1.Abra Meu computador.
2.Clique duas vezes na unidade de gravação de CD. O Windows exibirá os arquivos e pastas localizados no CD.
3.Em Tarefas de gravação do CD, clique em Apagar CD-RW. O Windows exibirá o Assistente para gravação em CD.
4.Siga as instruções do assistente para excluir os arquivos no CD-RW.

•Para abrir Meu computador, clique duas vezes no ícone Meu computador na área de trabalho.
•O apagamento no CD exclui todos os arquivos do CD; você não pode selecionar arquivos individuais para serem excluídos.
•Nem todos os CDs podem ser apagados. Se o CD que você estiver usando não for apagável, por exemplo, se ele não for um CD-R, este recurso não estará disponível. 

Ficou claro? Não? Então me mande a sua pergunta.

2 comentários: