rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

Últimas Notícias

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Site regional lança plataforma que permitirá a inserção de propaganda gratuita (Pará).

O nome é ServicoBR.com.br, um serviço feito para a Região Metropolitana de Belém que possibilitará que qualquer usuário ofereça produtos e serviços com contato direto das pessoas cadastradas.

A proposta ousada visa criar um grande banco de dados, onde qualquer pessoa, antes de sair de casa, saiba onde adquirir o produto/serviço de seu interesse. A idéia é juntar dados das empresas como supermercados, lojas de informática,  hospitais particulares, etc. para que quando os potenciais clientes procurarem pelo serviço, eles possam achar de um forma simples e rápida.

Outra, será que qualquer usuário cadastrado possa vender seus produtos através de um contato direto, sem intermediações.

A aplicação é baseada no sistema wiki, onde usuários constroem a aplicação de pesquisa.

De quebra, os desenvolvedores do serviço web acreditam que, em menos de um mês do lançamento, previsto para 07 de junho de 2010, tenha mais de 100 mil produtos e serviços oferecidos pela aplicação, que se destaca por ser simples e objetiva.

"A minha idéia é fazer uma aplicação onde as pessoas possam achar o que precisam e saber onde ir, antes de sair de casa, pois nossa metrópole sofre com problemas como congestionamentos e as pessoas não podem errar o caminho". Essa é a solução de Adriano Dias, Relações Empresariais, que envolve comprometimento social e comodidade.

O ServicoBR inclui também as cidades mais populosas do sudeste do Pará, Tucuruí, Marabá e Parauapebas,  e do Oeste, Santarém, além das cidades situadas próximo a metrópole.

Em um próximo post será dado mais detalhes desse projeto inovador.



Ficou claro? Não? Então me mande a sua pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário